Você está aqui Home / Novidades e eventos / Publicações / Wrist Ship Supply expande operação na Ásia

Wrist Ship Supply expande operação na Ásia

15 de outubro de 2012

PUBLICAÇÕES NA IMPRENSA

O esforço para salvaguardar a eficiência em um mercado desafiador combinado com um aumento acentuado de sites de compras para armadores na Ásia levou Wrist Ship Supply a expandir ainda mais sua presença na região, com a nomeação de um Gerente de contas dedicado às Filipinas.

A demanda progressista no mercado por serviços de fornecimento de navios na Ásia-Pacífico tem continuado com mais armadores e operadores trabalhando para garantir operações compactas, mantendo os padrões de qualidade do consumo para a tripulação. Isto é particularmente relevante dada a recente ratificação da Convenção do Trabalho Marítimo 2006 (MLC 2006) por 30 países, que entrará em vigor em 2013, e inclui, pela primeira vez, recomendações de saúde e nutrição dos tripulantes.

Para garantir que os clientes estejam preparados para estas mudançasWrist Ship Supply está fortalecendo seus pontos de contato regionais na Ásia, após a nomeação de sucesso de uma equipe em Cingapura no ano passado.

Lito Navales foi nomeado como Gerente de Contas para as Filipinas e transferido da Wrist’s Long Beach, onde dirigiu a filial por 8 anos.

Søren Jørgensen, vice-presidente de Vendas Globais, Wrist Ship Supply, disse: "A Ásia é um mercado crescente para as estratégias progressivas de fornecimento de navios, com os armadores trabalhando para garantir a eficiência e agilizar o processo de contratação de um provedor terceirizado. Nosso foco é sempre construir relações com os clientes a fim que possamos expandir  seus os negócios. Estamos confiantes de que com a nomeação de um gerente de contas dedicado aos clientes nas Filipinas obteremos o mesmo sucesso e crescimento que tivemos em Cingapura. "

Wrist Ship Supply recentemente se tornou o maior fornecedor mundial de alimentos e outros consumíveis para as embarcações, inclusive no exterior, com um volume de negócios anual de 3 bilhões DKK(coroas dinamarquesas).