Você está aqui Home / Novidades e eventos / Publicações / Wrist fortalece o programa de contas globais

Wrist fortalece o programa de contas globais

12 de outubro de 2012

PUBLICACÕES NA IMPRENSA

O maior fornecedor mundial de navios continua expandindo sua rede de clientes

Wrist Ship Supply nomeou um outro gerente de contas globais, baseado na Noruega, uma vez que continua a desenvolver a sua rede operacional para os clientes.

Os complexos processos de aquisição envolvidos no fornecimento de alimentos e outros materiais de consumo, a serviço de centenas de embarcações no mar e a burocracia crescente gerada na regulamentação em torno da entrada, acesso e entrega costumeiras, além da convenção para obter mais saúde para os tripulantes e padrões nutricionais, tem impulsionado a demanda por um terceirizado dedicado fornecedor de suprimentos de navios.

Como a indústria de transporte continua a viver tempos comerciais difíceis, Wrist está comprometida a melhorar o seu programa de conta global, a fim de garantir que suas equipes regionais forneçam aos clientes um suporte terceirizado  de fornecimento de navios que funciona como uma extensão de seus negócios, otimizando a eficiência operacional e economia do navio.

Bjørn Veie-Rosvoll iniciou na Wrist Ship Supply após 17 anos com o Wilh. Grupo Wilhelmsen. Sua experiência vai garantir que Wrist permaneça bem perto dos seus clientes noruegueses com condições de mercado desafiadoras.

Søren Jørgensen, vice-presidente de Vendas Globais, Wrist Ship Supply , disse: "Estamos constantemente à procura de formas inovadoras de trabalhar e melhorar o nosso programa de contas globais. Bjørn traz uma experiência significativa do mercado de transporte adquirida através dos anos na Wilh.Wilhelmsen. Isso proporcionará um conhecimento inestimável e valor acrescentado que nos permitirá permanecer perto de nossas bases de clientes já existentes, como a Noruega, enquanto continuamos a expandir-nos para diferentes regiões. Em um clima econômico difícil, e com fatores externos, como a recente seca que afeta EUA e os preços dos alimentos em todo o mundo, a oferta  de navios é um custo significativo para as embarcações, uma vez  que, exige uma gestão eficaz por fornecedores especializados com tecnologia que pode garantir a transparência em torno de orçamentos e controle do planejamento. "

Wrist Ship Supply recentemente se tornou o maior fornecedor mundial de alimentos e outros consumíveis para as embarcações, inclusive no exterior, com um volume de negócios anual de 3 bilhões DKK(coroas dinamarquesas).